quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VISITA OFCIAL DA RDI


       No dia 15 de Outubro de 2013, a RDI (Representante Distrital de Interact Clubs) Raquel Cristina Neves Leite, realizou a Visita Oficial ao Interact Club de Pau dos Ferros/RN (distrito 4.500). Recebemos também a visita ilustre da Vice-Presidente da OMIIC - Brasil (Organização Multidistrital de Interact Clubs), Dalila Pires. 

      O clube realizou no mesmo momento o Dia do Convidado, na qual tivemos a oportunidade de apresentar o trabalho já realizado durante a Gestão 2013-2014.
       Dando início a plenária festiva, houve uma dinâmica de auto-apresentação dos sócios do clube e convidados presentes. O Rotaract Club de Pau dos Ferros, nosso clube irmão esteve presente prestigiando o evento, e foi representado na mesa diretiva dos trabalhos através da presidente do clube Eliane Pereira.


     

      Dando continuidade a noite, foi apresentado os projetos que já decorreram nos últimos meses do clube, a importância e benefícios que trouxemos para as comunidades carentes do nosso município. Logo após os companheiros associados do clube, Pedro RafaelBeatriz Amorin e Matheus Maia, testemunharam a importância do Interact na vida de cada um. Também foi apresentado um pequeno vídeo  tendo como objetivo mostrar de maneira dinâmico o motivo de ser associados do Interact, mostrando assim os nossos principais projetos e companheirismos.
      Lucas Gabriel, novo associado do Interact Club de Pau dos Ferros teve seu empossamento durante a festiva, jurando perante a bandeira do clube, prestar auxílio e respeitar o próximo, compreendendo o valor da responsabilidade individual e dedicação ao trabalho.
     O clube presenteou a companheira RDI - Raquel Leite, com uma pequena lembrança, uma caneca ilustrada com uma imagem da Padroeira do município Nsª. Senhora da Conceição, para que possa acompanhá-la nessa caminhada, guiando o seu caminho assim como guia o nosso.


   
   Logo após, finalizando o evento, tomaram posse da palavra a Vice-Presidente da OMIIC - Brasil, Dalila Pires, e os companheiros Janeson Vidal, e Jaime de Carvalho do Rotaract Club de Pau dos Ferros, falando a importância do Interact, Rotaract  e Rotary Club, na vida de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário