domingo, 28 de abril de 2013

Plenária festiva em comemoração aos 26 anos do Interact Club de Pau dos Ferros

Na noite de hoje, 28 de abril de 2013, houve a plenária de 26º aniverário do Interact Club de Pau dos Ferros, onde contamos com a participação e presença de grande parte da família rotária local e de muitos pais e convidados dos associados do ICPDF e onde duas novas sócias foram empossadas: Letícia Queiroz e Isabelly Monteiro. 
As palavras do Sr. Presidente do Rotary de Pau dos Ferros, Antônio Deodato de Sousa, de parabenização e apoio ao ICPDF, foram muito profundas e tocantes, assim como as dos companheiros rotaractianos Jaime Carvalho, Janeson Vidal e Andressa Ribeiro que nos parabenizaram pelo ótimo trabalho que temos desempenhado, pelo companheirismo e irmandade que temos com todos os companheiros e que, como os mesmos disseram, somos como seus irmãos mais novos e podemos contar sempre com o apoio e parceria deles e de todo o Rotaract. A companheira Andressa Ribeiro se emocionou ao falar sobre o Interact, pois o IC é para ela um grande amor e uma etapa a qual marcou toda a sua vida. A companheira se emocionou ainda mais quando recebeu das mãos do Presidente do ICPDF, Matheus de Albuquerque Souza Maia, a mais alta distinção que um clube de Rotary pode conceder a uma pessoa, um pin de Sócia Honorária, que foi recebido devido grande mérito e por muito serviço prestado ao nosso clube.
A noite foi regada a muitos sorrisos e lágrimas de alegria, ao relembrar os 26 anos de inúmeras conquistas e serviços prestados a toda a comunidade pauferrense, por ser um dos clubes mais lindos e que se solidificou apesar dos problemas enfrentados. É de encher os olhos ao ponto de transbordar ver um clube tão maravilhoso como o ICPDF. Interact Club de Pau dos Ferros é hoje um orgulho de todos nós, e com certeza é também orgulho de todos os interactianos que passaram pelo nosso clube. Parabéns, Interact Club de Pau dos Ferros. Parabéns a todos que foram e são parte desse clube, pois é graças a cada um de vocês que o ICPDF é o que é hoje, um clube forte, unido, reconhecido por todos, que passou muitos problemas e mesmo assim não fechou, não deixou "a peteca cair". Parabéns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário